Navegantes participa do Santa Catarina Interassociações de Surf 2023

28/11/2023 - 16:44h

No último final de semana, atletas navegantinos da Associação Navegantes Surf Clube e com apoio da Fundação Municipal de Esporte (FME) participaram do evento de Interassociações de Santa Catarina 2023, que aconteceu na praia do Itapoá/SC.

A surfista Ane Leite subiu ao lugar mais alto do pódio, conquistando a primeira colocação no Open feminino. Já Thiago Tisse ficou na terceira colocação na categoria Long Bord. Ambos esportistas são representantes do município de Navegantes.

O evento é considerado a Olimpíada do Surf Catarinense, torneio tradicional que acontece desde a década de 1990. O presidente da Associação de Surf de Navegantes, Yan Boza, ressalta a importância da representatividade dos esportistas do município.

“Gostaria de agradecer a Fundação Municipal de Esporte, a Prefeitura de Navegantes e a todos os apoiadores que tornaram possível a nossa participação nesse evento tão importante para o surf. Quero parabenizar todos os atletas pelo desempenho exemplar e agradecer ao nosso professor e técnico, que está fazendo um trabalho incrível com a equipe. Saímos de lá com a cabeça erguida e prontos para enfrentar novos desafios”, conclui.

Autor: Karina Azevedo