3ª etapa do Circuito Municipal de Surf Navegantes 2023 acontece no fim de semana

05/12/2023 - 11:50h

Nos dias 09 e 10 de dezembro, a partir das 8h, acontece a terceira e decisiva etapa do Circuito Municipal Navegantes de Surf. Os grandes campeões do surf navegantino serão definidos nas areias do Gravatá, em frente à RK Surfboards.

As inscrições podem ser realizadas pelo WhatsApp (47) 99627-3730 até o dia 08 de dezembro às 12h. Entre as categorias que estarão na disputa estão local masculino, local feminino, sub 10 mista (local), Sub 14 mista (local), Junior (local), Master (local), Gran Master (local), Open (aberta a todos os atletas).

Quanto às premiações desta etapa, os campeões do evento receberão troféus, medalhas e kits. Já o grande campeão do circuito, receberá troféu, prancha e o certificado de campeão municipal 2023.

O presidente da Associação de Surf de Navegantes, Yan Boza, enfatiza: “Nesse final de semana, na praia do Gravatá, veremos quem vai ser campeão municipal 2023. Estamos ansiosos por esse show de surf, tragam suas famílias para fazer parte dessa história”.

Autor: Karina Azevedo