Prefeitura informa os horários de coleta de lixo durante a temporada de verão

13/12/2023 - 15:44h

A Prefeitura de Navegantes informa que durante o período de alta temporada de verão, entre os dias 17 de dezembro de 2023 e 17 de fevereiro de 2024, haverá um ajuste nas operações de serviços de coleta de lixo, realizada pela empresa terceirizada Recicle, a fim de manter a eficiência e qualidade do atendimento à população.

Confira como ficará a frequência, os horários e as localidades da coleta de lixo.

Centro: Trecho compreendido como quadra-mar, entre a Av. Prefeito José Juvenal Mafra e Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, e entre a Av. João Sacavem (esquina do Tribunal Regional do Trabalho) até a Rua Osmar Gaya (rua do aeroporto).

Horário: 22h às 05h

Gravatá: Trecho compreendido entre a Av. Radial Ivo Silveira e Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, e entre a Rua José Eugênio Muller e Rua Bolívia.

Horário: 22h às 5h

Meia Praia: Trecho compreendido como quadra-mar, entre a Av. Prefeito José Juvenal Mafra e Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral, e entre as ruas Osmar Gaya e Manoel Inácio da Silveira.

Horário: 22h às 05h

São Pedro

Frequência: Terças, quintas e sábados

Horário: 05h às 13h

Cabe ressaltar que, excepcionalmente, no dia 31 de dezembro, a rota acontecerá de forma antecipada, às 17h, nos bairros Gravatá e Centro.

Nas demais localidades do município, os serviços permanecerão sem alterações.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (47) 3342-2995, pelo e-mail navegantes@reciclesc.com.br ou presencialmente na sede da Recicle em Navegantes, localizada na Rua Maria Lopes Borba, 100, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 18h.

Autor: Karina Azevedo