Show do grupo Maneva atrai 10 mil pessoas para o Navega Verão

08/01/2024 - 13:10h

Na última sexta-feira (05), o Navega Verão teve seu recorde de público, quando cerca de 10 mil pessoas passaram pelas areias da Arena de Verão, na Praia do Pontal, em Navegantes, que reuniu a comunidade local e também turistas de diversos estados do Brasil.

Entre sua variada programação de atividades e shows, o grande destaque da noite foi a apresentação do grupo Maneva, que com seus grandes sucessos cativou e embalou o público presente. O show de abertura ficou por conta da banda local Da Guiné.

A realização do evento é da Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Esporte (FME). O superintendente da FME, Ricardo Echelmeier, destaca o sucesso do Navega Verão e ressalta a participação popular.

“Estamos muito contentes com o resultado do Navega Verão. Nesta temporada, ampliamos a ação, além da arena, instalando mais três estruturas para atendimento à comunidade navegantina e aos turistas, e estamos tendo uma resposta positiva de todos. Exemplo disto foi a apresentação do show do grupo Maneva", conclui.

O próximo show marcado para a Arena de Verão é o do grupo de pagode Destak do Samba, que acontece no dia 20 de janeiro (sábado), às 21h30. A entrada, mais uma vez, é gratuita.

A programação do Navega Verão se estende até o dia 28 de janeiro. Confira abaixo a programação completa.

Arena de Verão - Praia do Pontal

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua José Gaya.

Contempla espaço kids, espaço relax, espaço alimentação, espaço cultural, sanitários, palco para shows e quadras esportivas

Atividades: Aulas de ginástica diárias às 7h30, shows acústicos a partir de 8 de janeiro, sempre das 10h30 às 13h30 e das 16h às 19h, recreação com equipamentos, prática de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, futmesa, espirobol, espaço para relaxamento.

20 de janeiro de 2024 (sábado)

Show com Destak do Samba

De 23 de dezembro de 2023 a 28 de janeiro de 2024

Polo de Verão 1 - Centro

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Arthur Gaya - Centro

Contempla Espaço Kids, Palco, Sanitários e Quadras Esportivas

Atividades: Aulas de ginástica diárias às 7h30, shows acústicos a partir de 8 de janeiro, sempre das 9h às 12h, recreação com equipamentos, prática de vôlei de praia, futevôlei, beach tennis, futmesa, espirobol.

Polo de Verão 2 - Meia Praia

Local: Passarela da Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, esquina com Rua Helbert Neitzel – Praça Nino Orlando Ferreira – Meia Praia

Contempla Espaço Kids, Palco, Sanitários e Quadras Esportivas

Polo de Verão 3 - Meia Praia (próximo ao Gravatá)