Neste final de semana, a bola vai rolar no Campeonato Municipal de Futebol de Areia em Navegantes

12/01/2024 - 14:19h

Neste sábado (13), a partir das 18h, na Arena de Esportes Central - Marcos Vinícius Fagundes, em Navegantes, acontecerá as primeiras partidas da 39ª edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia - Troféu Willians Roque.

Confira os jogos da 1ª divisão programados para o fim de semana:

Sábado (13 de janeiro)

01 Chave (A): Espada X Cação - 18h

02 Chave (A): Mapara X Xareu - 19h

03 Chave (A): Cabeça de Cobra X Tubarão - 20h

Domingo (14 de janeiro)

01 Chave (B): Polvo X Leão Marinho - 18h

02 Chave (B): Coral X Cavalo Marinho - 19h

03 Chave (B): Anequim X Tainha - 20h

As partidas acontecem todos os dias na Arena de Esportes Central, localizada na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (beira-mar), no Centro, ao lado da Praça Central. De segunda a sexta-feira, os jogos são das 19h30 às 23h, e nos finais de semana (sábado e domingo), das 17h às 21h30, até o mês de abril.

A programação completa, pode ser acompanhada no site da Fundação Municipal de Esporte de Navegantes: www.fmenavegantes.sc.gov.br.

Ao todo, 75 equipes participam da disputa, divididas por oito categorias, sendo seis masculinas (1ª Divisão, 2ª Divisão, Veteranos, Masters, Sub17 e Sênior) e duas femininas (Feminino e Veteranas).

O campeonato é realizado pela Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME), em parceria com a NDTV.

Autor: Karina Azevedo