Começam as partidas da 39ª Edição do Futebol de Areia em Navegantes

15/01/2024 - 12:57h

E teve bola rolando nas areias da Arena de Esportes Central Marcos Vinícius Fagundes, em Navegantes, neste sábado (13). Foram três partidas da primeira divisão da 39ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol de Areia: Troféu Willians Roque.

A primeira disputa foi entre os times Espada e Cação. O placar ficou 5 a 1 para o Espada com gols de Peter Jaques (3), Wagner Pereira (1) e José Sérgio (1). O único gol do Cação foi marcado por Guilherme Soares.

O segundo jogo foi entre Mapara e Xareu com 4 gols no placar fechando 3 a 1 para o Xareu com gols de Leonardo da Silva, Marcelo Muller e Neilson Pereira. Já Delber Bechener marcou o único gol do Mapara.

Fechando a noite, Cabeça de Cobra e Tubarão disputaram com placar final de 2 a zero para o Tubarão. Os gols da partida foram de Ronilson dos Santos e Wendel Torres.

A torcida compareceu em peso e estava muito animada, inclusive interagindo com os jogadores. Não houve ocorrência e os jogos aconteceram sem problemas. A novidade este ano é o painel com placar indicando os gols de forma simultânea.

Neste domingo (14), a partir das 18h, acontecem as partidas Polvo x Leão Marinho, Coral x Cavalo Marinho e Anequim x Tainha na Arena de Esportes Central, localizada na Av. Prefeito Cirino Adolfo Cabral (beira-mar), no Centro, ao lado da Praça Central.  O campeonato é realizado pela Prefeitura de Navegantes por meio da Fundação Municipal de Esporte (FME), em parceria com a NDTV.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ