Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Navegantes será em novo local

18/01/2024 - 16:54h

A partir de segunda-feira (22), o Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Navegantes passará a realizar os atendimentos em novo local, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 498, no Centro. O horário de atendimento será das 13h às 19h.

O PAV disponibiliza à população serviços direcionados para pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI), tais como regularização de CPF, consulta de CNPJ, verificar situação da declaração de imposto de renda e do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), entre outros serviços oferecidos no e-CAC Centro de Atendimento Virtual da Receita Federal.

O PAV é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes e a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Itajaí, através do Acordo de Cooperação Técnica nº 02/2023.

Autor: Rodrigo Ramos