Comunicado Navetran

22/01/2024 - 18:35h

A partir desta terça-feira (23), a interdição da Rua Ver. Nereu Liberato Nunes, no Centro, será ampliada até o cruzamento com a Rua Cmte. Francisco Dias (Fort Atacadista) devido ao andamento das obras. Lembrando que o trecho entre a Av. Cons. João Gaya (Popeye) e a altura da Rua Vereador Antônio Juveniano Emílio (Milium) permanece bloqueado.

 

Todos os acessos ao trecho interditado da Rua Ver. Nereu Liberato Nunes serão bloqueados parcialmente, permitindo apenas o tráfego local de moradores e comerciantes. A Fundação de Vigilância e Trânsito (Navetran) informa que as intervenções e desvios estarão devidamente sinalizados.

 

A intervenção na via, que é uma das mais importantes da região, faz parte do plano de revitalização do centro de Navegantes. As melhorias previstas são: drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, calçadas padronizadas, mobiliário urbano e iluminação.

 

O projeto prevê a revitalização de toda a via, porém devido ao alto fluxo de veículos, as obras serão feitas em etapas para minimizar os transtornos à população.

 

A Navetran reforça a necessidade de atenção dos motoristas, ciclistas e pedestres nas sinalizações e bloqueios das vias e caso seja possível, que evitem a região.

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

Download das fotos em alta resolução

Aguarde