Mudanças no trânsito do Centro começam nesta quarta-feira (07) no retorno às aulas

06/02/2024 - 20:36h

Com o início do ano letivo na rede municipal de ensino e diante das obras na região central da cidade, haverá mudanças no trânsito do Centro a partir desta quarta-feira (07) para dar mais fluidez ao tráfego.

A principal mudança é o trecho da Av. Conselheiro João Gaya ao lado da Escola Júlia Miranda, entre a Rua Aníbal Gaya e a Av. Santos Dumont, que passa a ter sentido único em direção à Rua Aníbal Gaya.

Quem sai da Av. Santos Dumont, poderá fazer a conversão tanto para a esquerda quanto para a direita, além de seguir reto o fluxo.

Segundo a Fundação de Vigilância e Trânsito (Navetran), as alterações se fazem necessárias devido às obras na Rua Vereador Nereu Liberato Nunes, que podem causar gargalos no trajeto às escolas do seu entorno.

A Navetran informa informa que as intervenções e desvios estarão devidamente sinalizados.

Vale ressaltar que essas mudanças no trânsito são temporárias e seguem até a conclusão das obras da Rua Vereador Nereu Liberato Nunes.

Autor: Rodrigo Ramos