Prefeitura informa funcionamento durante o Carnaval

09/02/2024 - 17:41h

A Prefeitura de Navegantes informa que não haverá expediente nas repartições públicas nos dias 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira) devido ao ponto facultativo do Carnaval.

Os serviços essenciais serão mantidos nos dias de feriado e ponto facultativo. Veja como vai funcionar.

Saúde

As UBSs Central, Machados, Gravatá e São Paulo oferecem à população atendimento médico, de enfermagem e teste rápido para HIV, Covid-19, sífilis e hepatite na segunda (12) e terça-feira (13) das 8h às 17h. Elas não abrirão no sábado (10), excepcionalmente, devido ao trabalho durante a realização do Navegafolia.

Os atendimentos de urgência e emergência acontecem normalmente no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

Sesan

A Secretaria de Saneamento Básico (Sesan) funcionará de plantão pelo telefone/WhatsApp (47) 3185-2005. As atividades essenciais, como reparo de vazamentos de rede e limpeza da praia, seguem normalmente.

Segurança e trânsito

A Central de Monitoramento da Secretaria de Segurança e Defesa Social e a Navetran trabalham normalmente e atendem pelo telefone 153. A Defesa Civil ficará em regime de plantão e atende pelo 199 ou (47) 99243-8678 (WhatsApp).

Coleta de lixo

Durante o período, o serviço de coleta de lixo na cidade, realizado pela empresa Recicle, continua sem alterações.

Transporte público

Os ônibus do Transporte Dengo Dengo funcionarão normalmente com os horários regulares na segunda e na terça-feira.

A Prefeitura retorna aos atendimentos normais no dia 14 de fevereiro (quarta-feira).

Autor: Rodrigo Ramos