Inscrições abertas para o Selo Social Navegantes 2024

04/03/2024 - 10:01h

Estão abertas as inscrições para o Programa Selo Social Navegantes 2024, uma iniciativa que reconhece projetos de impacto social com base nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU). Podem participar, gratuitamente, empresas, organizações do terceiro setor e órgãos públicos. Os interessados devem fazer a inscrição em selosocial.org e as vagas são limitadas. As inscrições vão até dia 8 de março, próxima sexta-feira.

O programa é realizado pelo Instituto Selo Social, com articulação da Prefeitura de Navegantes. As capacitações são realizadas com patrocínio da Portonave e Rede Salesiana Brasil (patrocinadora nacional).

O ciclo terá como tema “Inovando e Integrando Navegantes”, com diversas novidades no processo de certificação, dentre elas uma nova plataforma para submissão de projetos sociais. “A cada novo ciclo nós criamos novas ferramentas para ajudar a otimizar o trabalho e inspirar as organizações a irem sempre além. Neste ano, além de todas as novidades do programa, que foi reformulado, um dos critérios de certificação é que as organizações planejem e executem alguma inovação dentro das iniciativas que desenvolvem. Estamos ansiosos para ver o que será apresentado”, destaca a diretora executiva do Selo, Carina Giunco.

As formações do Selo Social são realizadas durante todo o ano. Para chegarem até o final do processo de certificação, os participantes precisam atender a diversos critérios, que vão desde a presença nos encontros até a demonstração de impactos internos e externos dos projetos, dentre outras exigências.

O programa ainda conta com apoio da Associação Empresarial de Navegantes – ACIN.

Foto: Alan Vignoli / Instituto Selo Social

 

Download das fotos em alta resolução

Aguarde