Ponto de atendimento da Receita Federal em Navegantes atende em novo horário

06/03/2024 - 15:25h

O Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Navegantes está funcionando em novo horário. O atendimento agora é das 9h às 18h, sem fechar para o almoço, de segunda a sexta-feira.

O PAV fica na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, localizada na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 498, no Centro.

Para ser atendido, é preciso levar RG, CPF ou CNH, título de eleitor e comprovante de endereço atualizado.

Com o PAV, a população tem acesso a serviços direcionados para pessoas físicas e microempreendedores individuais (MEI), tais como regularização de CPF, consulta de CNPJ, verificar situação da declaração de imposto de renda e do imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (ITR), entre outros serviços oferecidos no e-CAC Centro de Atendimento Virtual da Receita Federal.

O PAV é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes e a Alfândega da Receita Federal do Brasil em Itajaí, através do Acordo de Cooperação Técnica nº 02/2023.

Autor: Rodrigo Ramos