Atletas de Navegantes conquistam bons resultados na Copa Santa Catarina

12/03/2024 - 10:34h

A delegação navegantina de judô foi até o município de Videira, nos dias 8 e 9 de março, participar de uma etapa da Copa Santa Catarina. Foram 6 medalhas conquistadas, sendo uma prata na categoria Sub13, uma ouro, uma prata e uma bronze na categoria Sub15, uma prata na Sub18 e uma bronze na categoria Sub21.

Com o resultado, os atletas Ariane (Sub15), Camila (Sub13), Gabriel (Sub15) e Pedro (Sub15), conquistaram vaga para integrarem a seleção catarinense de judô no Campeonato Brasileiro Regional.

 

De acordo com o técnico Daniel Silva, durante essa semana, os atletas se praparam para a  próxima competição, que será nos dias 15, 16 e 17,  na Copa SP, que acontecerá na cidade São Bernardo do Campo.  

 

O superintendente da Fundação de Esportes, Ricardo Echelmeier, destaca a qualidade dos atletas de Navegantes e diz que eles possuem grandes chances de conquistar excelentes resultados. “Ficamos imensamente felizes com a dedicação dos atletas e pela participação em competições importantes fora do município, isso nos traz a certeza de que todos os investimentos do município através do Programa Bolsa Atleta, tem um retorno, não somente em resultados, mas na formação de cidadãos disciplinados e comprometidos. Parabéns aos atletas, treinador e funcionários que se dedicam para que possamos continuar incentivando a prática esportiva em nossa cidade”, finaliza o superintendente.

 

Confira os resultados dos atletas de Navegantes, na Copa Santa Catarina, realizada nos dias 8 e 9, no município de Videira:

 

Sub13

Camila vice-campeã (Prata)

Kemilly 7° colocação

 

Sub15

Gabriel campeão  (Ouro)

Ariane vice-campeã  (Prata)

Pedro 3° colocado  (Bronze)

 

Sub18

Beatriz vice-campeã (Prata)

 

Sub21

Julia Nazario 3° colocada (Bronze)

 

Autor: Maila Santos SC 01773/JP

Download das fotos em alta resolução

Aguarde