Divulgados os habilitados no edital para exploração de quiosques na Praça Central

13/03/2024 - 18:43h

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Fundação Cultural, informa que já está publicado o resultado da habilitação do Edital de Chamamento Público n° 03/2024 – FCN, que trata da outorga de permissão de uso, para exploração dos quiosques instalados na Praça Prefeito Manoel Evaldo Muller (Praça Central da Praia), de forma gratuita e exclusiva para a comercialização de produtos artesanais.

O resultado pode ser conferido diretamente no site oficial do município de Navegantes através do link: https://www.navegantes.sc.gov.br/licitacao/2686/chamamento-publico-03-2024-fcn, clicando no arquivo em PDF “Ata de Chamamento Público n° 03/2024 FCN”.

O prazo para recursos é de três dias úteis, a contar da data da publicação. Vale destacar, que as informações referentes aos recursos constam no Edital de Chamamento Público nº 03/2024 – FCN.

Autor: Fernando Cardoso de Souza SC 0980/JP