Eliminatórias da 1ª divisão do Campeonato de Futebol de Areia começam na segunda-feira (18)

14/03/2024 - 08:44h

O Campeonato Municipal de Futebol de Areia - Troféu Willians Roque começa a entrar na sua fase de mata-mata. A partir da próxima semana, a bola rola em quatro partidas eliminatórias da 1ª divisão masculina, com oito times disputando quatro vagas para as quartas de final.

Na segunda-feira (18), Anequim e Charuto se enfrentam, às 19h15, seguido de Cabeça de Cobra e Água Viva, às 20h15, e Xareu e Cara encerram as disputas, às 21h15. Na terça-feira (19), às 21h15, Cação e Leão Marinho brigam pela última vaga das eliminatórias.

Espada, Tubarão, Coral e Cavalo Marinho aguardam os resultados dos confrontos para saberem seus adversários nas quartas de final. Os quatro times já estão classificados, pois ficaram em primeiro ou segundo lugar de suas chaves na primeira fase da competição.

Os jogos das quartas de final já têm data marcada também, dias 25 e 26 de março.

Todas as partidas são disputadas na Arena de Esportes Central - Marcos Vinícius Fagundes, ao lado da Praça Prefeito Manoel Evaldo Muller (Praça Central da Praia) e são abertas para o público prestigiar.

A relação completa dos jogos, tabela de classificação, chaveamento, da 1ª divisão e de todas as categorias do Campeonato Municipal de Futebol Areia está disponível no site da Fundação Municipal de Esporte (FME): https://fmenavegantes.sc.gov.br/.

Autor: Rodrigo Ramos