Município convoca moradores e entidades do bairro Nossa Senhora das Graças para eleição do Grupo Gestor do CEU

16/04/2024 - 14:55h

A Prefeitura de Navegantes informa que publicou na última sexta-feira, dia 12 de abril, na edição n° 4.507, página 996, do Diário Oficial do Municípios (DOM), o edital de convocação da Eleição dos Representantes da Sociedade Civil que irão compor o Grupo Gestor do CEU - Centro de Artes e Esportes Unificados Holde Scartezini, localizado no bairro Nossa Senhora das Graças, para o biênio 2024/2026.

A eleição dos representantes da Sociedade Civil para integrar o Grupo Gestor do CEU ocorrerá no fórum eleitoral, a ser realizado no CEU das Artes, na Rua Vereador José Flávio Soares, s/n, Nossa Senhora das Graças, Navegantes), no dia 15 de maio, às 19h. Na ocasião serão escolhidos três moradores e três representantes de instituições instaladas no bairro. O grupo gestor será composto, também, por três representantes governamentais que atuam junto aquela comunidade, indicados pela Administração Municipal.

A representação da sociedade civil no Grupo Gestor do CEU deve contemplar os segmentos de moradores e instituições privadas sem fins lucrativos, localizadas no bairro Nossa Senhora das Graças, conforme Artigo 5º, da Lei nº 2841/2014.

Para ter direito a votar, o cidadão deverá comparecer no fórum eleitoral no dia e horário da convocação, assinar a lista de presença e apresentar documento de identificação original com foto. Já o candidato deverá efetuar sua inscrição durante o fórum eleitoral, até às 18h30, apresentando a documentação comprobatória e anunciar seu interesse em concorrer a vaga.

Na ocasião, os candidatos farão uma breve exposição sobre o seu currículo e, ainda, apresentarão seus motivos para a candidatura, no prazo máximo de cinco minutos. O edital completo está publicado no DOM e pode ser consultado através do link https://email.fecam.org.br/?_task=mail&_frame=1&_mbox=INBOX&_uid=1700&_part=2&_action=get&_extwin=1.