Prefeitura entrega mais uma creche para bairro Machados

19/06/2012 - 02:14h Navegantes – As mães trabalhadores do bairro Machados agora tem mais uma opção de onde deixar seus filhos, com segurança e qualidade, enquanto trabalham. A Administração Municipal entrega na quarta-feira, 19, às 17h, a nova creche Professora Solange Pascuali de Souza, localizada na Rua João Gazaniga s/n. O Centro Educacional apresenta um espaço amplo e confortável para cerca de 100 alunos com idade de 0 a 3 anos, no período integral.
A diretora da escola, professora Marili Correa Guilherme, convida a comunidade a prestigiar o evento, que contará com algumas homenagens dos alunos à professora Solange Pascuali de Souza, educadora do bairro de Machados, falecida há três anos. “Nossa comunidade está muito satisfeita com essa inauguração e todos aprovaram a escolha da Administração Municipal, colocando na escola o nome de uma professora que foi muito querida no bairro”, finaliza a diretora.
Novas creches
Além de mais uma creche no bairro Machados, a Prefeitura de Navegantes abriu ainda mais três novas creches no município em apenas oito meses de administração. Os bairros Gravatá, São Pedro (Pontal) e São Domingos foram os beneficiados com as novas creches.

• Mais informações através do telefone (47) 8838-7296, com a diretora Marili Correa Guilherme.