Tudo certo para o “Navegay de Inverno” dia 30

19/06/2012 - 02:14h Navegantes – A expectativa é grande para a primeira edição do “Esquenta de Carnaval” de Navegantes, também chamado de “Navegay de Inverno”. O evento será realizado no dia 30 de agosto e o trajeto seguirá da Avenida João Sacavem (próximo ao ferry boat), com início às 15 horas, até o palco montado em frente ao ginásio municipal de esportes, com animação da Banda S. A.
De acordo com o secretário municipal do Turismo, João Carlos Rebello da Cunha, o evento será realizado nos mesmos moldes do tradicional Navegay, com acesso livre a todos os foliões. “O carnaval de rua de Navegantes é um dos mais animados da região e conhecido em todo o país. Queremos comemorar o mês de aniversário do município em alto astral e esperamos atrair milhares de pessoas da cidade e região para essa grande festa”, enfatiza o secretário.
Vale ressaltar, que para participar do Esquenta de Carnaval o folião não precisa pagar nada e nem pertencer a outros blocos carnavalescos. O uso de fantasias também não é obrigatório, mas a caracterização é muito bem vinda e fica por conta da criatividade de cada participante.

O quê: O Esquenta de Carnaval
Quando: 30 de Agosto
Local: Avenida João Sacaven até o Ginásio de Esportes (Centro)

• Mais informações na Secretaria do Turismo, através do telefone 3319-4606.