Veja o que funciona no feriado de Páscoa em Navegantes

19/06/2012 - 02:14h

Veja o que funciona no feriado de Páscoa em Navegantes

Durante o feriado de Páscoa a Prefeitura de Navegantes vai estar atendendo com os serviços essenciais em regime de plantão. A Secretaria de Obras poderá ser acionada em caso de emergência através dos telefones 9657-9991 ou 9657-9973. Já o DAE – Departamento de Água e Esgoto de Navegantes vai estar com um plantão funcionando 24 horas, através do telefone 3342-2794. O serviço de coleta de lixo e a limpeza da praia funcionarão normalmente durante o feriadão. As unidades de saúde do município vão estar fechadas e os atendimentos à comunidade serão realizados no Pronto Socorro do Hospital de Navegantes, que funciona 24 horas, todos os dias.
Vale ressaltar, ainda, que nesta quinta-feira o expediente está sendo normal em todas as secretarias e órgãos municipais de Navegantes.