Prefeitura entrega iluminação pública para comunidade de Pedreiras

19/06/2012 - 02:14h

Prefeitura entrega iluminação pública para comunidade de Pedreiras
Obra era uma antiga reivindicação da comunidade que por muitos anos esperava a iluminação no local

Navegantes – A comunidade rural do bairro Pedreiras, em Navegantes, tem um motivo para comemorar. A Prefeitura entrega nesta quarta-feira, dia 07 de abril, às 20h, a iluminação pública das ruas Onório Bortolato e Francisco Schmitz, ambos na estrada geral de Pedreiras.  A inauguração vai acontecer no Salão da Capela São Judas Tadeu, ao lado da EM Prof. Edilia Machado Ferreira.

O secretario municipal de obras, Valmir Cesar Francisco, fala que a iluminação nesses locais era uma antiga reivindicação da comunidade local. “Os moradores de Pedreiras agora irão poder transitar com segurança pois a entrada para o bairro está completamente iluminada”.

Segundo o diretor de Iluminação, Jair Hipólito de Amorim, foram instalados 51 postes com luminárias na Rua Onório Bortolato e na Rua Francisco Schmitz, 23 novas postificações foram instaladas. O investimento total foi no valor de R$ 150 mil, por meio da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública dos Municípios (COSIP) da Prefeitura de Navegantes.

• Mais informações com o subprefeito de Pedreiras, Valdelir Guarezi, através dos telefones 3342-4154 / 9924-6490.