“Prefeito nos Bairros” em São Domingos I

19/06/2012 - 02:14h

“Prefeito nos Bairros” em São Domingos I

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes realiza a segunda edição do ano do programa “Prefeito nos Bairros”, que acontece na próxima quarta-feira, dia 07 de abril, e vai beneficiar os moradores do bairro São Domingos I. O evento será realizado na sede da Secretaria de Segurança e Defesa Social, localizada na Rua Itajaí, 230, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

A população terá acesso aos serviços oferecidos pelo poder Público Municipal, como confecção de carteira de identidade, encaminhamento a vagas de trabalhos e cursos profissionalizantes, aferição de pressão, encaminhamento a exames, atividades esportivas e culturais, distribuição de mudas de plantas, ente outros.

De acordo com o prefeito Roberto Carlos de Souza, esse contato direto com os moradores é muito importante porque muitos problemas podem ser resolvidos ou encaminhados ali mesmo. Além disso, a participação popular também é maior e muitas pessoas são atendidas em um único dia.

• Mais informações com Elaine, na Secretara de Governo, através do telefone 3342-9509.