Prefeito de Navegantes concede abono para funcionários

19/06/2012 - 02:14h
Prefeito de Navegantes concede abono para funcionários
Projeto de lei que concede abono-alimentação será votado nesta segunda-feira na Câmara de Vereadores

Navegantes – A perda salarial que muitos funcionários públicos da prefeitura de Navegantes sofreram com a decisão do Tribunal de Contas, que determinou o corte do adicional de insalubridade da folha de pagamento, fez com que o prefeito Roberto, sensibilizado com a situação daqueles funcionários que recebem menos, mandasse um projeto de lei para a Câmara de Vereadores que concede abono no valor de R$ 102  (cento e dois reais), mensalmente.
A elaboração do projeto de lei representa o cumprimento da promessa que o prefeito fez na Câmara de Vereadores aos funcionários atingidos pelo corte. “O poder público ficou sensibilizado com a situação dos servidores e por isso está enviando para a Câmara esse projeto de lei. Esperamos que os vereadores votem o projeto para que possamos pagar esses valores, ainda na folha de junho”, afirma o prefeito.
O projeto de lei será votado pelos vereadores na próxima segunda-feira. Ao todo serão beneficiados 1005 funcionários e o valor aplicado nesse abono será de 114 mil reais, valor superior ao que foi reduzido da insalubridade.