Rua Nair Vieira recebe tubulação

19/06/2012 - 02:14h Rua Nair Vieira recebe tubulação

Navegantes – Atendendo reivindicação da comunidade local, a Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Obras e Serviços Municipais realizou esta semana as obras de drenagem da Rua Nair Rebelo, localizada no Centro da cidade. No local foram instalados 60 tubos de 30 centímetros de diâmetro e duas bocas de lobo para escoamento da água das chuvas.
De acordo com o secretário de Obras de Navegantes, Valmir César Francisco, o popular “Chero”, com a obra de drenagem acabam os problemas de alagamento na via. “Aos poucos estamos conseguindo dotar o município de um sistema de drenagem eficiente e a cada semana realizamos mais obras dessa natureza”, comenta o secretário.
Já na Rua Arão Rebelo, também no Centro, a equipe da Secretaria de Obras esteve presente instalando uma boca de lobo e realizando limpezas e melhorias.