ESPORTE - 207 atletas já estão inscritos para Corrida Rústica

19/06/2012 - 02:14h

Navegantes 48 anos:
207 atletas já estão inscritos para Corrida Rústica

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes, através da Fundação Municipal de Esportes (FME) promove no dia 22 de agosto a Corrida Rústica Caixa Aniversário de Navegantes. A prova terá um percurso de 10 quilômetros, com saída e chegada em frente ao ginásio municipal de esportes.
207 atletas já estão inscritos, quem ainda deseja participar pode realizar a inscrição on line, disponível no site www.navegantes.sc.com.br ou até as 8h30 do dia 22 de agosto, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25,00 por atleta.
De acordo com o superintendente da FME, professor Gerson Fagundes, a idade mínima para participar da Corrida Rústica Caixa Aniversário de Navegantes é de 15 anos e haverá premiação em dinheiro para os cinco melhores atletas da Categoria Geral e os três melhores da Categoria Local, nos naipes masculino e feminino. “Além disso, serão distribuídos troféus para os cinco melhores colocados de cada categoria por idade e medalha alusiva ao evento para todos os participantes que completarem o percurso”, explica o superintendente da FME.
O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e conta com o apoio da Associação Desportiva de Navegantes (ASDEN) e supervisão técnica da Federação Catarinense de Atletismo.

• Mais informações na FME, 3319-0379.