EVENTO - Desfile Municipal encantou público no domingo

19/06/2012 - 02:14h

Desfile Municipal encantou público no domingo

Navegantes – O público que acompanhou o desfile municipal em comemoração aos 48 anos de Navegantes, no último domingo (22), se surpreendeu com as bonitas fantasias, carros alegóricos, fanfarras e toda criatividade trazida pelas escolas, associações e entidades do município.
E quem roubou a cena no desfile foram as crianças dos centros de educação infantil, com o tema destaque voltado para o mundo dos contos de fada. A Secretaria da Educação acredita que é por meio das histórias que as crianças aprendem a desenvolver sua personalidade e superar seus medos e conflitos. Por isso, a avenida Prefeito José Juvenal Mafra foi tomada por brancas de neve, anões, princesas, anjos, mostrando que e a magia também faz parte dos 48 anos do município.
Embelezaram ainda o desfile fanfarras, a Banda Municipal, Grupos de idosos, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Navegantes (APAE), Educação de Jovens e Adultos (EJA), Núcleo Avançado de Ensino Supletivo (NAES), Escola de Marcenaria, Grupo de Percussão, Coral Municipal, Corpo de Bombeiros, Jeep Clube, Fundação Cultural, Fundação de Esportes, Secretaria de Saúde entre outros.
“Todos os envolvidos no desfile municipal em comemoração ao 48º aniversário de Navegantes estão de parabéns pela belíssima apresentação, este ano o desfile superou as expectativas e esperamos a cada ano fazer um espetáculo mais bonito”, falou a Secretária da Educação, Nerozilda Pinheiro Ferreira.