OBRAS - Secretaria de Obras realiza manutenção nas vias asfaltadas de Navegantes

19/06/2012 - 02:14h Secretaria de Obras realiza manutenção nas vias asfaltadas de Navegantes

Navegantes – Dando continuidade ao trabalho de recuperação e manutenção das vias públicas do município, a Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes está realizando durante toda essa semana mais um grande mutirão no Centro da cidade. O objetivo é deixar o município ainda mais bonito para comemorar seus 48 anos de emancipação político-administrativa.
Um dos trabalhos que estão sendo executados é operação tapa-buracos em diversas vias asfaltadas do município. O trabalho consiste na retirada do asfalto danificado e colocação de uma manta asfáltica mais resistente no lugar. Além disso, limpeza e conserto de bocas de lobo, pintura de meio fio, capinação das vias públicas, recolhimento de entulhos, troca de tubulação quebrada, concerto de desníveis e buracos nas ruas e término de obras são algumas das ações que estão sendo executadas por vários grupos de operários da Secretaria de Obras e Subprefeituras.
De acordo com o secretário de Obras de Navegantes, Valmir César Francisco, o popular “Chero”, essa semana foi de muito trabalho, mas Governo Municipal está conseguindo cumprir o cronograma de obras e manter toda a programação referente aos 48 anos do aniversário da cidade.