EVENTO - 2º Esquenta de Carnaval - Navegay de Inverno será neste domingo

19/06/2012 - 02:14h 2º Esquenta de Carnaval - Navegay de Inverno será neste domingo

Navegantes – A previsão do tempo pode não garantir sol no próximo domingo (29), mas o clima vai esquentar da mesma forme em Navegantes, com a realização do “2ª Esquenta de Carnaval - Navegay de Inverno”, a brincadeira onde homem se veste de mulher e mulher se veste de homem O evento, que faz parte das comemorações de aniversário do município, será realizado a partir das 15h e o percurso será da Avenida João Sacavem (próximo ao ferry boat) até o Ginásio Municipal de Esportes. A Secretaria do Municipal Turismo espera um público acima de 10 mil pessoas. Todos estão convidados a participar.
De acordo com o secretário municipal do Turismo, João Carlos Rebello da Cunha, o evento deve contar com quatro trios elétricos animados com DJ’s e todos os foliões terão acesso livre ao evento. “Queremos comemorar o mês de aniversário do município em alto astral e esperamos atrair milhares de pessoas da cidade e região para essa grande festa”, enfatiza o secretário.