ESPORTE - Juventus vence Torneio de Futsal Sub-17 promovido pela FME

19/06/2012 - 02:14h Juventus vence Torneio de Futsal Sub-17 promovido pela FME

Navegantes – A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME) promoveu no último sábado (28), um Torneio de Futsal Masculino Sub-17, para atletas com idades entre 15 e 17 anos. A competição, que tinha inscrição gratuita, aconteceu no ginásio municipal de esportes e contou com a participação de nove equipes.
O Juventus foi o grande vencedor e ainda teve o artilheiro da competição, André, que marcou 11 gols. Na segunda colocação ficou o time Beira Rio e em terceiro lugar a equipe The Power, conquistando, ainda o troféu de goleiro menos vazado, com Guilherme, que só sofreu dois gols durante todo o torneio.
De acordo com o superintendente da FME de Navegantes, professor Gerson Fagundes, o torneio contou com a presença de mais de 100 atletas e as três melhores equipes receberam troféus e medalhas, incluindo o artilheiro e o goleiro menos vazado. “O próximo evento a ser promovido pela Fundação de Esportes de Navegantes será o JORMEN – Jogos da Rede Municipal de Ensino, que inicia no próximo sábado (04) com a etapa de Atletismo”, informa o superintendente.