COMUNICAÇÂO - Acadêmica de Navegantes conquista prêmio regional Expocom Sul

19/06/2012 - 02:14h Acadêmica de Navegantes conquista prêmio regional Expocom Sul

Navegantes – Navegantes foi bem representada no prêmio regional Expocom Sul, um prêmio voltado para os melhores trabalhos desenvolvidos por acadêmicos de graduação em Comunicação Social na região Sul. Quem levou o primeiro lugar na categoria de Relações Públicas – organização de evento (avulso) foi o projeto “Travessia Saudável” da acadêmica Caroline Westerkamp, de Navegantes.
O Expocom aconteceu em todas as regiões do país e, no Sul, foi realizado entre os dias 26 e 28 de maio, na Universidade Estadual de Londrina (PR). O objetivo é dar uma oportunidade para alunos e recém-formados mostrar a qualidade dos seus trabalhos e ser avaliado por profissionais da área de todo o Brasil. Além de dar visibilidade no campo acadêmico, ele também abre portas para o mercado de trabalho.

Trabalho premiado

O Travessia Saudável, trabalho que ganhou o primeiro lugar no Expocom, é desenvolvido todos os segundos sábados do mês, em frente ao terminal do ferry boat de Navegantes. Ele foi produzido na disciplina de Estágio Obrigatório, no curso de Relações Públicas da UNIVALI para a Cruz Vermelha Brasileira de Navegantes.
Conforme a acadêmica, o Travessia Saudável estará concorrendo também, com mais quatro projetos, ao Prêmio Expocom Nacional, que acontecerá entre os dias 02 e 06 de setembro, em Recife - PE.