PROGRAMA - Bairro São Pedro recebe o “Prefeito nos Bairros" nesta quarta-feira

19/06/2012 - 02:14h

Bairro São Pedro recebe o “Prefeito nos Bairros" nesta quarta-feira

Navegantes – Os moradores do bairro São Pedro, o popular Pontal, serão beneficiados nesta quarta-feira (20) com o Programa “Prefeito nos Bairros”. Os atendimentos vão acontecer no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima, das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.   O programa “Prefeito nos Bairros” tem por objetivo levar toda a estrutura e serviços disponíveis para a população em seu próprio bairro, atendendo suas reivindicações mais urgentes e oportunizando a prestação de uma série de serviços gratuitos.  No local, a população vai poder conversar diretamente com o prefeito e vice, tirar dúvidas e dispor do atendimento de todas as Secretarias e Departamentos da Prefeitura. Também vão estar disponíveis fotos para documentos, confecção de carteira de identidade, carteira de trabalho e encaminhamento de vagas de empregos através do Sine. Já a Secretaria de Obras e Serviços Municipais vai realizar melhorias na infraestrutura do bairro.