CULTURA - Fundação divulga resultado dos projetos da Lei de Incentivo à Cultura

19/06/2012 - 02:14h Fundação divulga resultado dos projetos da Lei de Incentivo à Cultura

Navegantes – A Fundação Cultural informa que já está disponível no site da prefeitura de Navegantes, www.navegantes.sc.gov.br, em editais, e no blog da Fundação Cultural, www.culturanavegantes.wordpress.com, o resultado da seleção de projetos da Lei Municipal de Incentivo a Cultura 2011.
O superintendente da Fundação Municipal de Cultura, Marcos Venício Montagna, explica que o valor máximo de cada projeto não irá ultrapassar R$ 25 mil, já que este ano, R$ 250 mil vão ser destinados para esta finalidade. “É uma satisfação oportunizar o desenvolvimento de projetos culturais, pois dessa forma, estamos profissionalizando a cultura e incentivando os artistas de nossa cidade”, enfatiza o superintendente.