CULTURA - Nesta quarta-feira tem Mostra Musical em Navegantes

19/06/2012 - 02:14h Nesta quarta-feira tem Mostra Musical em Navegantes

Navegantes - Acontece nesta quarta-feira, 27, às 20h30, na Pizzaria Mama Dogga, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra nº 1999, mais uma edição da Mostra de Música de Navegantes. Durante as apresentações, os alunos que frequentam as aulas no Espaço da Música “É o Som”, estarão mostrando suas habilidades musicais para o público presente. Vale ressaltar que além dos alunos da rede municipal, que participam gratuitamente das aulas através de uma parceria com a Prefeitura, estarão se apresentando também, os alunos particulares do espaço musical.
Com um repertório de Música Popular Brasileira, Reggae e Pop Rock, os estudantes dos cursos de violão, baixo, técnica vocal, teclado e guitarra, juntamente com os respectivos professores, deverão abrilhantar a noite com belas apresentações. Toda a comunidade está convidada a prestigiar.