Audiência Pública discute estudo de impacto de vizinhança da multinacional Lear

19/06/2012 - 02:14h Audiência Pública discute estudo de impacto de vizinhança da multinacional Lear

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes realiza, no dia 18 de agosto (quinta-feira), às 19h, na escola municipal Prof. Maria Ivone dos Santos – bairro São Paulo, uma audiência pública para discussão do estudo de impacto de vizinhança da instalação da empresa Lear do Brasil Indústria e Comércio de Interiores Automotivos Ltda.
A audiência pública, coordenada pelo Conselho da Cidade de Navegantes, faz parte do processo de licenciamento da empresa junto ao município. Na audiência, a empresa Lear terá a oportunidade de apresentar aos presentes como serão suas instalações e as atividades que pretende desenvolver no município. Posteriormente, a TEKOHA Engenharia e Consultoria fará apresentação do Relatório de Impacto de Vizinhança, indicando os impactos positivos e negativos que poderão ocorrer na comunidade do entorno, em função da instalação da unidade industrial da empresa Lear.
A comunidade poderá, ainda, fazer perguntas aos representantes da empresa e da Prefeitura, podendo ainda, num prazo de 10 dias, enviar à prefeitura comentários, manifestações e sugestões que serão anexadas ao respectivo processo administrativo de licenciamento do empreendimento, em análise na Secretaria do Governo.

Lear
A Lear é uma multinacional, com 197 unidades industriais, distribuídas em 35 países, fabricante de assentos e sistemas completos de gerenciamento de energia elétrica para automóveis,. A empresa pretende oferecer 1,5 mil vagas de emprego até 2012, no seu complexo industrial com cerca de 25.000 m² de área construída, localizado no bairro Pedreiras, dando prioridade para moradores de Navegantes.

Link para consulta do documento base para a audiência: http://migre.me/5qh83