EDUCAÇÃO - Entrega oficial de ampliação da Escola Neusa Rebello acontece nesta quarta-feira (30)

19/06/2012 - 02:14h Entrega oficial de ampliação da Escola Neusa Rebello acontece nesta quarta-feira (30)

Navegantes – Está programada para esta quarta-feira (30), às 19h30, a entrega oficial das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Professora Neusa Maria Rebello Vieira, localizada na Rua José Alcebíades Laurentino nº 350, no Centro.
Conforme a diretora escolar, Sonir Delfino, a unidade passou por uma reforma geral. Além disso, foram construídas no piso superior, três salas de aula e dois banheiros. Já a Quadra poliesportiva coberta recebeu vestuários, banheiros e uma passarela de acesso.
Ela explica ainda que foi construída uma cantina escolar, a pedido da Associação de Pais e Professores (APP), e que o local vai funcionar dentro das normas legais. “A comunidade está muito satisfeita com os investimentos que estão sendo realizados em nossa escola, os pais se dirigem até nós para agradecer e elogiar”, comemora a diretora.
A Escola Municipal Professora Neusa Maria Rebello Vieira atende 470 alunos nas séries finais, ou seja, do 6º ao 9º ano, nos períodos matutino e vespertino.