ILUMINAÇÃO - Prefeitura inaugura nova iluminação do Campo do 1º de Maio

19/06/2012 - 02:14h Prefeitura inaugura nova iluminação do Campo do 1º de Maio
Na ocasião, será aberto o Campeonato Amador de Futebol de Itajaí, com jogo entre 1º de Maio e Lagoa

Navegantes – A Prefeitura de Navegantes inaugura neste sábado (02), às 19h30min, a nova iluminação do Estádio Alicio Jacob Ricobom, o Campo do 1º de Maio, em Machados. Foram investidos R$ 366.148,74 mil nesta importante obra de iluminação pública, que foi realizada através de recursos próprios do município.
Conforme o diretor de Iluminação Pública, Jair Hipólito de Amorim, no local foram instaladas seis torres com 10 refletores, de potência de 2 mil WT cada e lâmpada e cabine de transformador próprio.
“Estamos felizes em poder entregar essa que é uma importante obra de iluminação, tanto para a prática de campeonatos amadores, quanto para jogos oficiais no município e para a comunidade”, ressaltou o diretor.
Após a inauguração, a comunidade está convidada a assistir a um jogo preliminar entre Prefeitura e Mercolux e, em seguida, a abertura do Campeonato Amador de Futebol de Itajaí, com jogo entre as equipes do 1º de Maio e Lagoa.