Prazo do Refis com descontos de até 90% nos juros e multas é prorrogado

21/11/2012 - 17:48h

Os contribuintes que possuem dívidas com a Prefeitura de Navegantes ganharam um prazo a mais para aproveitar a prorrogação da Lei do REFIS - Programa de Recuperação Fiscal. Os benefícios chegam a 90% de desconto nos juros e multas para pagamento integral à vista. Já o parcelamento, com desconto de 40%, pode ser feito em 24 ou 36 vezes, com vencimento 30 dias após a negociação. A prorrogação segue até a próxima terça-feira, dia 27 de novembro.
Conforme a diretora do Setor de IPTU da Prefeitura de Navegantes, Anna Cláudia Gaya Costa, a iniciativa faz parte de um pacote de medidas que tem por objetivo incrementar a arrecadação do município e possibilitar aos contribuintes facilidades na quitação de suas dívidas municipais.
A diretora lembra, ainda, que o contribuinte que já foi beneficiado com a Lei do Refis e não cumpriu o acordo, poderá se dirigir até o Setor de Dívida Ativa da Prefeitura de Navegantes e conseguir os descontos efetuando o pagamento a vista. O contato para mais esclarecimentos também pode ser feito através do telefone (47) 3342-9553.