Previsão do Tempo - 15 dias

01/04/2015 - 16:31h

Os próximos dias serão ensolarados em SC

Quarta-feira (01/04): O tempo segue estável com predomínio de sol entre poucas nuvens em todas as regiões catarinenses. Temperatura em rápida elevação durante o dia e amena à noite. Ventos de nordeste a sudeste, fraco a moderado.

Quinta-feira (02/04): Persiste a condição de tempo firme com sol, com temperatura baixa na serra e nevoeiros pela manhã. Durante a tarde a temperatura atinge a casa dos 30°C em alguns municípios Vento de nordeste a leste, fraco a moderado.

Sexta-feira e sábado (03 e 04/04): A massa de ar seco deixa o tempo estável com predomínio de sol em SC. Temperatura baixa pela manhã, em elevação à tarde com a presença do sol. Vento de nordeste, fraco a moderado.

Domingo (05/04): O tempo muda em SC. A chegada de uma frente fria provoca chuva ao longo do dia em todas as regiões. Temperatura com pouca variação devido a cobertura de nuvens e da chuva. Ventos de noroeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

TENDÊNCIA de 06 a 15 de abril de 2015

A partir do dia 06, uma massa de ar mais seco e frio deixa o tempo mais seco em SC. A temperatura diminui, ficando baixa pela manhã. A chuva retorna ao Estado com a passagem de uma frente fria no dia 10.

Marcelo Martins – Meteorologista

Autor: Defesa Civil
Fonte: Ciram Epagri
Link da fonte: www.ciramepagri.sc.gov.br

Aguarde