Prefeitura de Navegantes realiza entrega dos uniformes de inverno para os alunos da Rede Municipal de Ensino

04/05/2016 - 18:33h

A Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Educação, inicia nesta quinta-feira (05), a entrega dos kits de uniforme de inverno para os cerca de 15 mil estudantes da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a secretária da pasta, professora Nerozilda Pinheiro Ferreira, a previsão é que até o fim da próxima semana, sejam entregues em todas as escolas. “Todos os anos, realizamos essa entrega porque acreditamos que o uniforme, além de padronizar as crianças e gerar economia para os pais, ainda proporciona maior segurança para os estudantes no percurso até a escola”, pontua a secretária.

Vale ressaltar que os kits são de acordo com a faixa etária de cada aluno e contém calça de agasalho, jaqueta, camiseta de manga longa, tênis e meias.