Município conclui pavimentação de ruas no entorno da nova Escola Estadual do Gravatá

01/06/2017 - 13:58h

A Prefeitura de Navegantes está concluindo as obras de drenagem e pavimentação de três importantes ruas do bairro Gravatá, localizadas no entorno da nova Escola Estadual, que está sendo construída para atender aquela comunidade.

Os recursos são oriundos de um convênio com o Governo do Estado, via Agência de Desenvolvimento Regional de Itajaí (ADR), no valor de R$ 500.000,00, contemplando as ruas Sálvio Narciso, Miguel Narciso e Francisco Volinger.

De acordo com o prefeito em exercício Donizete José da Silva, essa obra de pavimentação vai garantir mais segurança e qualidade de vida para os moradores do Gravatá, principalmente para os alunos que, em breve, vão começar a frequentar a nova escola estadual.

• Texto: Fernando C. de Souza - SC 01057 JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor