EMAP e NavegantesPrev abrem inscrições para o 2º Ciclo de Capacitação em Educação Previdenciária

21/06/2017 - 13:32h

O Instituto de Previdência NavegantesPrev e a Escola Municipal de Administração Pública – EMAP, informam aos servidores públicos municipais de Navegantes, que serão abertas a partir do dia 23 de junho, as inscrições para o 2º Ciclo de Capacitação em Educação Previdenciária, que será ministrado pela advogada Sirlei Rechetelo. As inscrições prosseguem até o dia 03 de julho e poderão ser feitas através do site, na página da Emap www.navegantes.sc.gov.br/emap/. O curso está programado para acontecer no dia 06 de julho, no período vespertino, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O curso é direcionado aos servidores inativos, conselheiros do Navegantesprev e servidores públicos efetivos do quadro de pessoal da administração direta e indireta da Prefeitura de Navegantes, com o objetivo aprimorar o conhecimento dos servidores nas questões relacionadas ao Regime Próprio de Previdência, benefícios em espécie e Reforma Previdenciária.

Os inscritos que tiverem no mínimo 75% de frequência, recebem o certificado com carga horária correspondente à duração do evento. A comissão organizadora ressalta a importância da realização da inscrição com os dados corretos, pois os certificados são emitidos eletronicamente.

Para maiores informações acesse o edital no endereço www.navegantes.sc.gov.br/emap ou entre em contato com a EMAP através do telefone (47) 3342-9583 ou e-mail: emap@navegantes.sc.gov.br

Sobre a palestrante

A Palestrante Sirlei Rechetelo - Advogada. Pós-graduada em Direito Tributário, com especialização em Direito Previdenciário. Possui experiência em RPPS desde 1998.  Foi professora das disciplinas de Direito Administrativo, Previdenciário e Tributário no curso de Direito na UNC - Universidade do Contestado de 2003 a 2008. Atualmente presta consultoria em diversos RPPS no Estado de Santa Catarina e Paraná, atuou na implantação de vários Regimes Próprios de Previdência.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor