Casamento Coletivo acontece neste sábado

01/08/2017 - 18:10h

A tarde do próximo sábado, 05, vai mudar a vida de 55 casais, que terão a união oficializada no Clube Navemar, durante a realização do Casamento Coletivo, organizado pela Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Assistência Social.

O Casamento faz parte das comemorações do aniversário de 55 anos cidade, e o número de casais é uma alusão à idade do município.

O secretário de Assistência Social, Juliano Nildo de Maria, destaca a importância da realização deste evento. “Muitos casais, principalmente as noivas, tem o sonho de se casar com uma cerimônia bonita, mas por falta de recursos ou mesmo de oportunidade, alguns não conseguem. Por este motivo, a Secretaria de Assistência Social realiza o Casamento Coletivo, dando oportunidade a todos que desejam realizar esse sonho”.

O secretário aproveita a oportunidade para agradecer a iniciativa privada, que está ajudando com a decoração, flores, material gráfico e doação de um espumante para cada casal. Além disso, o Clube Navemar também não está cobrando o aluguel do salão. “Agradecemos imensamente a todos os parceiros, pois, com suas colaborações, o município economiza recursos dos cofres públicos”, finaliza o secretário.

Serviço:

Casamento Coletivo

Data: 05 de agosto

Local: Clube Navemar (Rua Vereador Nereu Liberato Nunes – Centro)

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor