Navegantes participa dos Jogos Abertos da Terceira Idade

16/04/2018 - 16:46h

Acontece na próxima quinta (19) e sexta-feira (20), na cidade de Porto Belo, a etapa microrregional do JASTI – Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa. Navegantes vai contar com seus representantes na competição em duas modalidades, no truco com uma dupla no masculino e na canastra em ambos os naipes.

A competição é exclusivamente uma oportunidade para atletas acima de 60 anos, representar o município de Navegantes no estado de Santa Catarina.

Conforme o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME), Felício Reginaldo da Costa, o município vem apoiando o esporte em todas as áreas e o pessoal da Terceira Idade vem recebendo uma atenção especial. “A Fundação de esportes parabeniza os atletas da terceira idade, que representam nosso município. Eles são exemplo que o esporte não exclui ninguém e é sinônimo de saúde, podendo ser praticado por todos”, destaca o superintendente.

JASTI

Já a fase estadual do 11º JASTI, segundo o calendário da Fesporte, acontece entre 22 a 27 de maio, na cidade de Rio do Sul.

Mais informações sobre os jogos da Terceira Idade podem ser obtidas na Fundação Municipal de Esportes que está localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 500 ou através do telefone 3319-0379 ou no e-mail esporte@navegantes.sc.gov.br

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC01962JP