Fundação de Esportes abre inscrições para o Campeonato Citadino de Futsal 2018

17/04/2018 - 11:12h

A FME – Fundação Municipal de Esportes de Navegantes está com as inscrições abertas para as equipes que desejam participar do Campeonato Citadino de Futsal 2018, nas categorias Sub17, Terceira e Segunda divisão.

O torneio inicia no dia 14 de maio e as inscrições acontecem até o dia 4 de maio. Para inscrever a equipe no campeonato, o responsável deverá realiza-la exclusivamente através da internet no endereço: https://prosas.com.br/editais/3681-campeonato-municipal-de-futsal-de-navegantes-2018

Equipes inscritas da 2ª Divisão:

RED BUL, PORTO ESCALVADOS, BOLEIROS BEIRA RIO, W.SUL – SPARTANS, ESTRELA,  RACING, GOLDEN BOYS, MAN BLUE, INVICTUS, JEC, ARGA FOZ, LOST, FANATICOS POR FUTEBOL, TALENTOS / NATURAMEL F.C, MACHADOS e INDEPENDENTE.

Equipes inscritas da 3ª Divisão:

SEM QUERER F.C,  COMETA, BIELE´S, FALTA UM, ATLETICO BACALHAU, VILA F.C, UP – UNIÃO E PARCERIA, SPARTA, HANGOVER / BIG PIZZA,  ESPAÇO CERTO FUTSAL, DINAMO / AJAX FUTEBOL CLUBE e ESTRELA F.C

* Mais informações podem ser obtidas na Fundação de Esportes, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, nº 500, no centro de Navegantes ou através do telefone (47) 3319-0379.

Texto: Eder Nascimento – DRT/SC 01962 JP