Município entrega nova iluminação e revitalização de ruas no bairro Nossa Senhora das Graças

19/09/2018 - 14:16h

A Prefeitura de Navegantes realiza nesta sexta-feira (21), às 19 horas, a entrega das obras de iluminação e revitalização das ruas Vereador Ademar Luiz Provesi e Vereador Jurandir Waldemiro da Luz, localizadas no bairro Nossa Senhora das Graças.

O local, que possui um espaço diferenciado para o lazer com a família e atividades físicas, recebeu um moderno sistema de iluminação, que conta com 12 postes ornamentais duplos, com lâmpadas de vapor metálico de 400W e fiação subterrânea. Além disso, todo o entorno da área recebeu um moderno projeto paisagístico, com canteiros, gramados, flores, palmeiras, pergolados, bancos e parque infantil.

Conforme o prefeito Emílio Vieira, toda a revitalização dessas ruas e da área de lazer estão sendo realizadas com recursos próprios do município. “É uma obra que valoriza ainda mais o bairro Nossa Senhora das Graças. Temos certeza que a comunidade local vai aproveitar bastante este espaço”, enfatiza o prefeito.

Serviço:

Assunto: Entrega da iluminação e revitalização das ruas Vereador Ademar Luiz Provesi e Vereador Jurandir Waldomiro da Luz

Data: 21/09/2018 (Sexta-feira)

Local: Bairro Nossa Senhora das Graças