Secretaria de Obras realiza melhorias na região do interior do município

05/11/2018 - 14:02h

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais de Navegantes, através da Subprefeitura do Interior, está realizando diversas melhorias nos bairros do interior do município. As ações contemplam limpeza de canais de drenagem e patrolamento das vias não pavimentadas.

Conforme o subprefeito da região do Interior, Lourival Kempner, até o momento já foram realizadas a limpeza de valas e canais de drenagem dos bairros Hugo de Almeida (Carvão), Porto Escalvado e na localidade de Areias. Além disso, as ruas Loureci Soares da Silva, Antônio Martins Filho, Francisco João Tobias, Ludgero Soares da Silva, Alzira Gertrudes de Souza, João Meles e Silvio Correia receberam patrolamento para eliminar buracos e deixar as vias em boas condições de tráfego. “Esta semana vamos dar continuidade as melhorias no Porto Escalvado e na região de Areias”, informa o subprefeito.

Texto: Fernando C. de Souza – SC 00980 JP