Servidores públicos participam de cursos de Oratória e Educação Previdenciária

30/11/2018 - 16:17h

Na última semana, a Escola Municipal de Administração Pública (EMAP), realizou dois cursos direcionados aos servidores públicos municipais. Na quarta-feira, 28, aconteceu, em parceria com a NavegantesPrev, o Seminário em Educação Previdenciária – Regime Próprio de Previdência. Já na sexta-feira, 29, aconteceu o curso de oratória “Falar é natural: compreendendo a comunicação”.

O primeiro curso teve como palestrante a advogada Dr. Sirlei Rechetelo, que promoveu um debate de temas atuais relacionados ao Regime Próprio de Previdência.

Na quinta-feira, 29, o apresentador de TV, Joelson do Santos, ministrou o curso de oratória para os servidores, onde buscou proporcionar aos participantes o desenvolvimento da habilidade de falar em público para o fortalecimento do processo de comunicação.

Os cursos foram organizados pela EMAP e coordenados pela Secretaria de Gestão e Controle.

Texto: Maila Santos SC 01773/JP

Secretária de Comunicação: Maria Flor