Mais duas unidades de ensino suspendem aulas presenciais na segunda (8) para assepsia

07/03/2021 - 19:46h

As unidades de ensino C.M.E.I. Professora Maria dos Navegantes Ramos, na Volta Grande, e C.M.E.I. Professora Silvete Couto de Miranda, na Meia Praia, não terão aulas presenciais nesta segunda-feira (8). Ambas passarão por assepsia após servidores terem testado positivo para a Covid-19.

As atividades presenciais nas duas unidades escolares serão retomadas na terça-feira (9).

A C.M.E.I. Professora Maria dos Navegantes Ramos fica localizada na Rua Prefeito Manoel Evaldo Müller, 4875, no bairro Volta Grande, e a C.M.E.I. Professora Silvete Couto de Miranda, fica na Rua Adolfo Cabral Junior, 1167, no bairro Meia Praia.