Prefeitura de Navegantes investe no cuidado com a cidade e o cidadão

16/08/2021 - 17:53h

Nos 180 primeiros dias de 2021, a Prefeitura de Navegantes investiu no cuidado com o município e o cidadão, por meio de uma série de ações, em diversas áreas.

Uma dessas ações foi o trabalho de recolhimento de entulho. Em seis meses, foram recolhidos 4 mil toneladas de resíduos, o equivalente a 1,3 mil contêineres.

Pensando na segurança da população, foram instaladas 43 novas câmeras de videomonitoramento, totalizando 165 por todo o perímetro do município.

Foram feitos também investimentos na área da cultura (R$ 750 mil destinados em projetos culturais) e na área educacional (mais de R$ 3 milhões em uniformes escolares de verão e de inverno).

Estes são apenas alguns resultados, frutos do trabalho realizado pelos mais de 3,5 mil servidores públicos do município. E vem muito mais por aí! Navegantes está tornando-se a protagonista de sua própria história.