Prefeitura de Navegantes abre inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2023

24/01/2023 - 18:38h

A Fundação Municipal de Esportes de Navegantes tornou público o edital que abre as inscrições para a seleção de atletas no programa Bolsa Atleta. Este ano, todo o processo será eletrônico e já está disponível no site da Fundação pelo link: https://fmenavegantes.sc.gov.br/ em que o interessado deverá acessar, fazer o cadastro e também anexar a documentação necessária.

 

No edital deste ano serão concedidas até 65 bolsas, distribuídas entre as faixas Iniciação Esportiva I (10 a 14 anos), Base Esportiva I (15 a 18 anos), Rendimento I (19 a 21 anos) e Rendimento II (acima de 21 anos). Cabe ressaltar que, desde a edição de 2022, os atletas são contemplados com 11 parcelas do valor. Nas edições anteriores eram 10. Outro destaque é para o valor de cada uma que também foi reajustado chegando até o dobro do que foi pago em anos anteriores, como é o caso da Base Esportiva I.

 

Para se inscrever, o atleta interessado deve acessar a aba Menu, opção Programa Bolsa Atleta 2023, no site da FME (https://fmenavegantes.sc.gov.br/).

 

Na matéria está anexo o passo a passo para fazer a inscrição e o edital!

Autor: Rafael Lemos - CRP: 36909/RJ

Download das fotos em alta resolução

Arquivos relacionados

Aguarde