Crianças e adolescentes do CRAS visitam a Câmara de Vereadores

27/07/2023 - 13:50h

Na última terça-feira (25), as crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência (SCFV) das três unidades de CRAS do município, realizaram uma visita à Câmara de Vereadores.

O grupo foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Gabriel dos Anjos, e também pelos demais legisladores que estavam na casa. A visita foi bastante produtiva e os visitantes tiveram a oportunidade de ter um bate-papo com as autoridades e entender um pouco mais sobre as atribuições de um vereador.

A visita foi planejada pelos Orientadores Sociais dos CRAS, com o objetivo de despertar nas crianças e adolescentes, a consciência e a importância do exercício da cidadania. O grupo agradeceu a acolhida e afirma que a experiência foi muito produtiva.

Autor: Maila Santos